PROCON SUSPENDE O ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO, OS PRAZOS ADMINISTRATIVOS E AS AUDIÊNCIAS CONCILIATÓRIAS

PROCON SUSPENDE O ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO, OS PRAZOS ADMINISTRATIVOS E AS AUDIÊNCIAS CONCILIATÓRIAS

Comunicado

Considerando que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19) e de acordo com o Decreto Municipal nº 38.683, por medida de prevenção e resposta imediata ao enfrentamento do vírus, o PROCON de Chapecó resolve SUSPENDER o atendimento presencial ao público, os prazos administrativos e as audiências conciliatórias.


As RECLAMAÇÕES INDIVIDUAIS poderão ser realizadas no site do Procon, www.proconchapeco.com.br, na aba “Reclamações Online”.


A fiscalização do PROCON de Chapecó trabalhará em regime de plantão, sendo que as DENÚNCIAS sobre práticas abusivas do comércio local poderão ser realizadas através do e-mail fiscalizacao@proconchapeco.com.br.

Comentar esta notícia