PROCON SUSPENDE O ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO, OS PRAZOS ADMINISTRATIVOS E AS AUDIÊNCIAS CONCILIATÓRIAS

PROCON SUSPENDE O ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO, OS PRAZOS ADMINISTRATIVOS E AS AUDIÊNCIAS CONCILIATÓRIAS

Comunicado

Considerando que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19) e de acordo com o Decreto Municipal nº 38.683, por medida de prevenção e resposta imediata ao enfrentamento do vírus, o PROCON de Chapecó resolve SUSPENDER o atendimento presencial ao público, os prazos administrativos e as audiências conciliatórias.


As RECLAMAÇÕES INDIVIDUAIS poderão ser realizadas no site do Procon, www.proconchapeco.com.br, na aba “Reclamações Online”.


A fiscalização do PROCON de Chapecó trabalhará em regime de plantão, sendo que as DENÚNCIAS sobre práticas abusivas do comércio local poderão ser realizadas através do e-mail fiscalizacao@proconchapeco.com.br.


Ainda, o PROCON de Chapecó estará de plantão nos telefones (49)9.9901.0361 (Vinícius), (49)9.9170-8998 (Augusto), (71)9.9269-8313 (Antônio), (49) 9.9.9812-3139 (Arthur) e (49)9.9983-4365 (Samara).


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<!--[if !vml]-->Agradecemos a compreensão de todos, e que Deus nos abençoe

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